Photobucket
"Doçura é sentir, a minha alma
falando com a sua."

Maria Bonfá




Photobucket

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Selo prêmio- Superior Scribbler
















Recebi esse premio do blog  Nas Asas da Coruja Foi com muita honra e emoção que o recebi.Ele representa o reconhecimento do talento e dom de um bom poeta e escritor.Obrigada Elaine Barners por esse carinho e incentivo.

Bem, o selo tem regras .

# Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.

# Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.

# Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.

# Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.

# Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.

Para mim é difícil indicar scribbler pois todos que visito são merecedores do selo e podem ter certeza que são muito . Tenho medo de magoar quem não indicar,para mim isso é sempre complicado demais.Tenho que usar um critério,então indicarei por estilos que admiro e agradam a todos.

Maria Flor do blog Rabiscos escritos a lapis uma poetisa que eu adoro e admiro muito


Leonardo que tem a sensibilidade na alma

Ianê Mello grande poetisa que admiro muito

Saulo Prado um grande escritor

Tais Luso de Carvalho amiga que admiro muito por sua genialidade e gentileza


beijão a todos

Maria Bonfá

6 comentários:

  1. Maria Minha Querida,
    Grata pelo selo e pela homenagem.
    Só que eu sou loira bem! Não entendi
    nadinha, me explica? kkkkkkkkkkkk
    Me diz se estou certa?
    Eu recebo e passo para 5 blogs que eu mais
    admiro, é isso?
    Oh! cruel indecisão, pois são tantos e tantos
    talentos, que fico com medo de magoar alguém.
    Mas enfim, se for isso mesmo me diz.

    Beijos

    Te amodoro muito........

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga

    é com gratidão, carinho e humildade que recebo este seu selo de reconhecimento ... ainda que a sua amizade seja um dádiva muito superior a qualquer prémio; o dom da amizade É o prémio!

    Vai ser difícil, partilha-lo... cinco é pouco; pelo menos cinquenta!

    Um imenso abraço, Amiga Maria

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. Maria,
    Claro que aceito!
    Muito obrigada por lembrar de mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida amiga, levarei este selo com muito gosto, farei um blog separado para todos), mas o maior presente são tuas palavras tão carinhosas.
    Muito obrigada pela lembrança e um grande beijo.

    tais luso

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria, fiquei muito feliz com sua homenagem, são pessoas como você que fazem valer a pena a aventura de escrever...

    Bem logo estarei criando um Blog só para colocar selos, ai venho buscar este lindo presente, mas irei colocar um link de seu blog em Meu Mundo Quadrado, para que meus amigos possa se deliciar também com seu lindo Blog!

    Beijo e Paz

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga,

    custou, mas valeu... já distribui a prova de amizade e agradeço eterna e ternamente, o seu afecto

    Leonardo B.

    ResponderExcluir